Powered By Blogger

domingo, 28 de dezembro de 2014

Xôo sedentariamos!


Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um assunto quer normalmente nenhum blog de moda fala, que é o sedentariasmo. Então, é importante que você faça pelo menos 30 minutos por dia de exercício, para não entrar no sedentariasmo. Faça uma corrida de pelo menos 30 minutos, uma academia, ou qualquer outro exercício. Eu faço, cerca de duas horas de academia todo dia, como eu quero perde barriga, eu faço mais aeróbicos, que são esteira e bicicleta. Além de tudo, não é só importante fazer exercício para ficar com o corpo definido é muito mais importante a sua saúde, então pensem nisso minhas divas. Além de fazer academia eu uso um aplicativo chamado 7 minutos, onde ele passa algumas series de exercício, vale super apena baixar.

Big beijão e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário