Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apresentação

Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Bom, hoje é o nosso primeiro post ee nele eu irei me apresentar e conta porque resolver criar o blog. Eu sou a Maria Eduarda, mas por favor me chamem de Duda, tenho 12 anos e sou simplesmente apaixonada por moda. Resolver criar o blog porque sempre foi meu sonho ter um blog e compartilhar com várias pessoas tudo que sei. No nosso blog terá de tudo um pouco, moda, maquiagem, receitinhas, dicas, fotos, looks do dia, viagens, locais diferentes, enfim... Minhas dicas eu quero  ter uma rotina no blog, agora nas férias, escolares, eu pretendo postar um dia sim e um dia não, porém eu estou indo para uma escola nova então não sei como vai ficar a rotina de posts no blog, mas eu pretendo postar umas quatro vezes por semana. É isso minhas divas, espero que tenham gostado. Um beijão e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário