Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Maquiagem para meninas novinhas

Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um assunto que gera muitas críticas e divide opniões, que é maquiagem para meninas novinhas. Como vocês sabem eu tenho 12 anos e não uso maquiagem muito forte, todas as meninas de até 13 anos devem ler esse post, irei dizer qual a maquiagem certa para cada ocasião de meninas de até 13 anos ou mais:
Escola/curso: Um gloss, não batom, bem clarinho e um lápis mas não muito forte, bem clarinho se o seu lápis for muito forte você pode esfumar.
Cinema com amigos: Um batom rosa ou a cor que preferir, só não recomendo vermelho, lápis e rímel se for a nnoite você pode optar por colocar um pouco  de blush.
Academia: lip balm só para proteger a  boca.
Casa dos amigos: bom básico mesmo, gloss, lápis e rímel.
Festa de dia: um batom rosa bem clarinho, lápis, rímel, blush e una sombra bom clara sem glitter.
Festas á noite: um batom talvez vermelho mas não muito forte, lápis, rímel, blush, sombra e até um delineado quem sabe, rsrs.
Bom minhas divas essas foram minhas dicas, nade de exagerar na maquiagem até porque ainda somos crianças em transformação.
Big beijão e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário