Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bolo de caneca! ♡

Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim ensinar para vocês una receitinha super fácil e gostosa, que é...... bolo de caneca, eu sempre faço quando preciso comer rápido, chega me deu água na boca, hmmmmm. Chega de papo e vamos cozinhar.

Ingredientes:

-  1 ovo;
- 4 colheres ( sopa ) de leite;
- 3 colheres ( sopa ) de óleo;
- 2 colheres ( sopa ) rasas de chocolate em pó;
- 4 colheres ( sopa ) rasas de farinha de trigo;
- 4 colheres ( sopa ) rasas de açúcar;
- 1 colher ( café ) rasas fermento em pó.

Preparo:

- Em um recipiente coloque o ovo e bata bem com um garfo;
- Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate em pó e bata mais;
- Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorpa;
- Leve ao forno microondas por 3 minutos e depois você pode por sorvete, calda, granulado....

É isso minhas divas espero que tenham gostado, irei deixar aqui a foto de uma colher de sopa e de uma colher de café, big beijão! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário