Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maninha de tirar fotos

  Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre a minha mania de tirar fotos, não que isso seja ruim acho ate bom por que ai vou ter do que lembrar lá no futuro, rsrs.
      Hoje eu fui olhar meu álbum de fotos aqui no meu computador e vir muitas fotos de paisagem e logo pensei vou compartilha com as minhas divas.




Essa foto foi tirada em uma das minhas viagens para Recife, agora não lembro o nome desse local mas muitas de vocês devem saber.



Eu simplesmente amei o foco dessa foto.


Onnwt



E claro não podia faltar uma foto da minha, da sua, da nossa Salvador. 



       Foram poucas fotos? Foram! Mas são as mais apaixonantes que eu tenho no momento, sobre a minha câmera logo, logo sai um post falando só dela e eu acho que vocês vão ama. Big beijão e até o próximo post! ; )





Nenhum comentário:

Postar um comentário