Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Make para ir a escola



 Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Eu sei que a aula de muitas já começaram mas o tempo para postar no blog ta horrível, lá pro fim do mês melhora.
    Bom, hoje eu vim mostrar para vocês os produtinhos que eu uso na make para ir a escola, então vamos lá;
  Eu estudo pela manha e não tenho muito tempo para mim arrumar, então é uma make bem simples:


1- Rímel

Uso o The Colossal volum´ Express

Gente o que é esse rímel? Ele duraaa muito nos cílios e não sai tão fácil não. Passo só uma camada para não ficar muito muito forte. Comprei na Bel Salvador de R$ 23,50


Bom, eu uso um batom e um gloss, vou variando sabe?

2- Batom


Ele é bem, clarinho e é isso que eu gosto nele. Preço: R$80,00

3- Gloss



Eu amooo esse gloss, infelizmente não sei o preço, ganhei de presente.


Então é isso minhas divas, espero que vocês tenham gostado. Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário