Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tag: O mundo no meu quarto

Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim responder uma Tag bem legal que é a O mundo no meu quarto, vamos as perguntas.

1- Já viajou para algum país?Qual?
Infelizmente não.

2- Pretende ou sonha conhecer um país?Qual?
Sim! Estados Unidos, França, Inglaterra, Japão, Espanha, Egito...

3- Fale três personalidades estrangeiras que você curte.
Demi Lovato e não me lembro de mais nenhuma.

4- Qual culinária estrangeira você mais gosta?
A culinária japonesa, hmmm... Sushi! <3

5- Moraria em outro país?
Sim! Esse é um dos meu sonhos.

6- Seu estilo tem influência de algum país diferente que o seu?
Provalvemente não. Rsrs

7- Você fala outra língua? Qual?
Desde de pequena estudo inglês, sei falar um pouco mas estou sempre estudando mais para saber mais.

8- Tem amigos estrangeiros ou que moram em outros países?
Tenho uma tia que mora na Espanha.

9- Mostre de cinco a dez objetos que lembrem, sejam ou representam um país.
 . Hamburger - Estados Unidos
 . Torre Eiffel - França
 . Igreja do Senhor do Bonfim - Brasil
 . Pizza - Itália
 . Acarajé - Brasil

10- Cite duas músicas estrangeiras que mais gosta.
Rude - Magic
Pompeii - Bastille

11- Fale o nome da TAG em uma língua desconhecida.
私の部屋の世界。japonês

Bom minhas divas, é isso eu gostei dessa Tag e eu espero que v0cês gostem também. Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário